Atividades e locais de interesse

Os hóspedes das Casas das Olas podem relaxar nas duas piscinas que estão à sua disposição (clique aqui para ver fotos), nos jardins que envolvem as casas, dar um passeio pelos percursos pedonais no bosque de carvalhos que vai até à beira rio (clique aqui para ver fotos), ou utilizar as bicicletas disponíveis para conhecer a aldeia e as redondezas. As Casas das Olas são ainda um ótimo local para ler um bom livro ou desfrutar dos jogos de tabuleiro que estão disponíveis em todas as casas.

 

As Casas das Olas estão às portas do Parque Nacional Peneda-Gerês, onde é possível realizar uma série de atividades em contato com a Natureza, como percursos a cavalo, percursos pedestres - trekking, canoagem, pesca...

 

Localizadas no coração do Alto Minho e com boas acessibilidades, as Casas das Olas são um ótimo ponto de partida para visitar das mais típicas e bem conservadas vilas e aldeias portuguesas, bem como outros locais históricos, e ainda descobrir a tradicional e deliciosa gastronomia desta região.


Poderá obter mais informações sobre atividades de recreio e lazer junto do parceiro das Casas das Olas em Arcos de Valdevez (Nature 4).

Contate-nos e faça a sua reserva

Call us now to book

info@casadasolas.com                          Tel: +351 912 655 088

                                                                               +351 962 228 606

                                                                               +351 258 452 601

Siga-nos:

Follow Us:

  • Instagram
  • w-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
Ermelo (a 3 Km)

Situada nas margens do Rio Lima, a pitoresca aldeia de Ermelo é famosa pelas suas deliciosas laranjas, com textura e sabor únicos. Esta produção de citrinos é apenas possível pelo microclima provocado pela localização e exposição solar privilegiada da aldeia. Ermelo é ainda conhecido pelo seu ancestral Mosteiro Cisterciense de Santa Maria de Ermelo, do qual apenas se conserva a igreja românica e vestígios do claustro em ruínas, ambos classificados como Monumento Nacional.